Bandidos rendem caminhoneiro e roubam R$ 2 mil em Guiricema

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou, na noite desta terça-feira (24), um roubo a um caminhoneiro em Guiricema.

Por volta das 19h, a PM recebeu uma ligação de um militar de Miraí informando que dois caminhoneiros de uma empresa receberam uma ligação de outro motorista da mesma empresa relatando que transitava pela MG 447, sendo que pela altura do km 42, quando descia a serra de Guiricema, foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta prata. O carona do veículo, de posse de uma arma de fogo, anunciou o roubo, levando da vítima a quantia aproximada de R$ 2.000,00.

Diante da situação, a PM acionou o plano de cerco e bloqueio e o fato foi repassado as viaturas de serviço e as frações vizinhas. Foi realizado intenso rastreamento, mas os autores não foram localizados.

O caminhoneiro só veio a registrar o fato em Visconde do Rio Branco, pois seguiu viagem de acordo com recomendação de seu chefe. Em contato com a polícia, ela relatou que desconfiou dos autores momento antes de ser abordado. Quando passava por um quebra-molas, próximo a entrada do Valão, os indivíduos fizeram a abordagem.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar os autores.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo