Bandidos rendem dono de bar e clientes e roubam R$ 1 mil em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Viçosa registrou, na tarde desta terça-feira (27), mais um roubo, desta vez na zona rural do município.

Por volta das 15h, a PM foi acionada e compareceu à localidade de Juquinha de Paula, onde um idoso, de 68 anos, relatou ser o proprietário de um bar que funciona anexo a sua residência.

Nesta data, dois indivíduos chegaram ao local em uma motocicleta Honda XRE 300, de cor preta. Ambos desceram do veículo, sendo que um deles estava armado com um revólver calibre 22 inox. Eles renderam todos que estavam no local, exigindo que deitassem no chão. Em seguida, trancaram todos na casa.

O autor que estava armado era branco, alto, tinha bigode e chegou a colocar a arma na cabeça do proprietário do estabelecimento, exigindo dinheiro. Ele ficou vigiando as vítimas, enquanto o outro, que também era branco, porém baixo, usava camisa xadrez e calça jeans, revirou todo local. Os criminosos subtraíram cerca de R$ 1 mil em dinheiro. Após o fato, eles evadiram do local, tomando rumo ignorado.

Durante levantamentos, a PM recebeu informações sobre um dos autores. Outras informações davam conta de que a moto utilizada no crime foi vista passando na comunidade do Córrego do Paraíso, em seguida chegou até ao bairro Sagrada Família. No local, militares localizaram o veículo. Em consulta ao sistema, foi constatado que a motocicleta tinha sido furtada, no dia 20 de junho, em São Geraldo.

O veículo foi removido ao pátio credenciado e os policiais seguem em busca dos meliantes.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo