Governo de Minas realiza mutirão de exames de direção em Juiz de Fora

Iniciativa busca atender alunos que estão com processos de habilitação em aberto e que precisam ser concluídos até 31/12

Guia Muriaé no WhatsApp

O Governo de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag-MG), realizará um mutirão de exames de direção para candidatos à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em Juiz de Fora.


A ação é organizada pela Coordenadoria Estadual de Gestão de Trânsito (CET-MG), vinculada à Seplag-MG, em parceria com a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), para atender alunos que estão com processos de habilitação em aberto e que precisam ser concluídos até o dia 31/12, conforme definido pela Resolução nº 983/2022 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran).

Ao todo, foram ampliadas de 150 para 200 vagas de exames na categoria A, além de aumentar o número de examinadores diariamente. O mutirão de exames de direção ocorrerá de acordo com a demanda semanal dos candidatos. Estão previstos, aproximadamente, mais de 128 exames nas quartas-feiras e mais de 200 exames aos sábados.

Fonte: Agência Minas

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo