Bandidos rendem família e roubam arma e munições na zona rural de Acaiaca

Guia Muriaé no WhatsApp

Na manhã de terça-feira (25), a Polícia Militar registrou um roubo à mão armada em uma propriedade rural em Acaiaca.


As vítimas relataram aos militares que quatro indivíduos, armados com revólveres, estando um deles encapuzados e o restante com máscaras de proteção para Covid-19, utilizaram uma cavadeira para arrombar o portão e a porta, anunciando o assalto e rendendo as vítimas, trancando-as em um quarto enquanto reviravam a casa em busca de dinheiro e armas.

Os autores subtraíram um revólver calibre 22 marca Taurus, 50 munições calibre 22, um notebook da marca Lenovo e um aparelho de celular da marca LG.

As vítimas repassaram as seguintes características dos autores: um baixo, gordo, mulato, cabelo raspado, trajando calça jeans, blusa escura e máscara; um baixo, magro, semblante e linguajar nordestino, cabelo cortado estilo surfista, trajando calça, blusa escura e máscara; o terceiro bandido baixo, branco, magro utilizando capuz. As vítimas não souberam repassar características do quarto criminoso.

A PM segue em rastreamento na tentativa de identificar e prender os autores.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo