Prefeituras em MG abrem concursos com 85 vagas e salários de até R$ 2.557

Guia Muriaé no WhatsApp

Pelo menos duas prefeituras de cida des mineiras abrem inscrições esta semana para concursos. São 85 vagas com salários de até R$ 2.557,00.

A Prefeitura de Peçanha, no Vale do Rio Doce, abriu 59 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. As oportunidades são nos cargos de advogado, assistente administrativo, assistente social, auxiliar administrativo, auxiliar de tributação e arrecadação, carpinteiro, coveiro, educador físico (bacharel e licenciatura), enfermeiro, escriturário, farmacêutico/bioquímico, fiscal de obras, fiscal de posturas, fiscal sanitário, fisioterapeuta, gari, jardineiro, entre outras.

Os interessados podem se inscrever até o dia 28 de maio de 2019, pelo site www.exameconsultores.com.br.

Já a Prefeitura de Pouso Alegre, no Sul de Minas, abriu 26 vagas também em cargos de todos os níveis de escolaridade. Há oportunidades para as funções de Professor de Educação Infantil e 1º ao 5º ano, Professor de Educação Artística e Música, Orientador Educacional, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Religioso, Professor de Filosofia, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Português e Supervisor Pedagógico.

Os candidatos têm até o dia 29 de maio de 2019 para inscrever pelo site www.imamconcursos.org.br.

Há previsões de concursos neste primeiro semestre, incluindo o da Prefeitura de Muriaé cujo edital deve ser divulgado em breve.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo