Grupo Lopas abre vagas de emprego em Rodeiro e região

Guia Muriaé no WhatsApp

O Grupo está com vagas para diversos setores para todos de Ubá e região. Os interessados podem deixar currículo na empresa em duas datas diferentes.

No dia 23/07/2021 (sexta-feira) os interessados deverão deixar o currículo na portaria da empresa, na Rodovia Prefeito Adolfo Nicolato, Km 10, no bairro Industrial, em Rodeiro, até às 20h.

Já no dia 24/07/2021 (sábado) a equipe de Recursos Humanos estará recebendo currículos de 8h às 14h, na Igreja do Divino, localizada na Rua Vicente Leite, nº 10, no Centro de Ubá.

Sobre

O Grupo Lopas iniciou suas atividades em 7 de Outubro de 1985 e, com muita determinação e trabalho, vem ocupando posição de destaque entre as indústrias de móveis do Brasil, com produtos de alta qualidade e durabilidade. Localizada na cidade de Rodeiro, em Minas Gerais, cidade do polo moveleiro de Ubá, a Lopas ocupa hoje uma área de 250 mil metros quadrados, sendo 80 mil metros quadrados de área construída.

Em 2013, a Lopas inaugurou sua nova unidade, expandindo seu parque fabril, que se destaca como um dos maiores e mais bem equipados do país. A nova unidade conta com o que há de mais moderno em automação industrial, com maquinários importados, de alta performance e tecnologia. O avanço representou um significativo aumento na capacidade de produção e ampliou o atendimento junto aos grandes clientes do Brasil e de outros países.

A marca Lopas é, por 48 vezes, uma das mais lembradas do Brasil no Prêmio Top Móbile, o “Oscar do setor moveleiro”, ficando 29 vezes no primeiro lugar e figurando em todas as edições do Prêmio entre as marcas mais premiadas nas categorias em que se enquadra. Somos, ainda, campeões invictos ao longo dos 15 anos da premiação na categoria Salas de Jantar. Esse reconhecimento do mercado é reflexo da dedicação diária de todos os colaboradores em criar e produzir móveis de alta qualidade e que fazem parte da vida de milhares de pessoas, proporcionando conforto e satisfação para sua casa.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo