Home / Notícias / Região / Bandidos roubam agência dos Correios em São Miguel do Anta

Bandidos roubam agência dos Correios em São Miguel do Anta

Uma agência dos Correios foi assaltada, na tarde dessa quarta-feira (4), na cidade de São Miguel do Anta.

Por volta das 15h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua São José, no Centro, onde um funcionário do estabelecimento relatou que foi surpreendido por um indivíduo negro, trajando camisa de malha cor branca, calça jeans, capacete escuro e portando uma arma de fogo, aparentemente um revólver calibre 32.

Ele anunciou o roubo e levou todo o dinheiro que estava no caixa da agência, quantia esta que a vítima não soube precisar. Em seguida, evadiu em uma motocicleta Honda CG 150, de cor azul, sem placa de identificação, veículo este que era conduzido por um comparsa, que o aguardava em frente ao estabelecimento.




Segundo o funcionário, o condutor da moto era pardo, trajava camisa de malha amarela, bermuda jeans, capacete de trilha. Após o roubo, a dupla evadiu pela Rua Santa Terezinha, sentido ao município de Viçosa.

De imediato, o fato foi comunicado as frações vizinhas e foi acionado o plano de cerco e bloqueio. Durante rastreamento, a PM recebeu informações dando conta de que os autores seguiram por uma estrada que dá acesso a localidade do Paraguai, contudo os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Detento morre após passar mal no Presídio de Itaperuna

Um preso de 25 anos morreu após passar mal, no início da noite de segunda-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *