Home / Notícias / Região / Bandidos roubam agência dos Correios em São Miguel do Anta

Bandidos roubam agência dos Correios em São Miguel do Anta

Uma agência dos Correios foi assaltada, na tarde dessa quarta-feira (4), na cidade de São Miguel do Anta.

Por volta das 15h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua São José, no Centro, onde um funcionário do estabelecimento relatou que foi surpreendido por um indivíduo negro, trajando camisa de malha cor branca, calça jeans, capacete escuro e portando uma arma de fogo, aparentemente um revólver calibre 32.

Ele anunciou o roubo e levou todo o dinheiro que estava no caixa da agência, quantia esta que a vítima não soube precisar. Em seguida, evadiu em uma motocicleta Honda CG 150, de cor azul, sem placa de identificação, veículo este que era conduzido por um comparsa, que o aguardava em frente ao estabelecimento.




Segundo o funcionário, o condutor da moto era pardo, trajava camisa de malha amarela, bermuda jeans, capacete de trilha. Após o roubo, a dupla evadiu pela Rua Santa Terezinha, sentido ao município de Viçosa.

De imediato, o fato foi comunicado as frações vizinhas e foi acionado o plano de cerco e bloqueio. Durante rastreamento, a PM recebeu informações dando conta de que os autores seguiram por uma estrada que dá acesso a localidade do Paraguai, contudo os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Com golpes de machadinha, idoso mata homem que tentou furtar sua casa

Um idoso de 79 anos matou um homem de 39 anos, na manhã de sábado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *