PM apreende drogas e registra extorsão em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta segunda-feira (15), a Polícia Militar de Visconde do Rio Branco apreendeu drogas e registrou uma ocorrência de extorsão.

Por volta das 16h, militares compareceram à Rua Flauzina M. de Souza, bairro Jardim Alice, nas residências dos autores A.S.J., 20 anos, e T.C.R., 18 anos, ambos apontados em diversas denúncias por envolvimento com tráfico de drogas, porte de arma de fogo e roubos diversos. T.C.R. foi abordado em sua residência, em seu poder foram localizados três invólucros de maconha. Foi cumprido mandando de busca e apreensão no imóvel de A.S.J. e, no local, após buscas, foi encontrado um triturador de drogas, um cigarro e uma bucha de maconha, uma balança de precisão e a quantia de R$ 70,00 em dinheiro. Os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia.

Já por volta das 19h30, militares compareceram à Rua José Saraiva, distrito Industrial da Colônia, onde dois adolescentes, 16 e 17 anos de idade, foram vítimas de extorsão. Os adolescentes relataram que transitavam pelo local, quando foram abordados por dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG 150, cor prata, com placa levantada. O carona do veículo, mostrando um revólver, subtraiu os aparelhos celulares das vitimas. Após o fato, os autores evadiram sentido ao Centro. A PM realizou rastreamento, contudo os autores não foram encontrados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo