Bandidos roubam carga de cigarros em Argirita, sofrem acidente na fuga e fogem sem levar nada

Foto: Guia Muriaé
Na manhã dessa segunda-feira (26), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atendimento a um acidente do tipo tombamento, ocorrido no km 21 da BR-267, em Argirita.

No local, encontrava-se um homem, de 26 anos, ileso, condutor de um furgão Iveco Daily, carregado de cigarro da empresa Souza Cruz, que informou que foi abordado por dois homens armados em um automóvel aparentando ser um Honda City, cor branca.

A vítima foi guiada para uma estrada, onde chegou um terceiro homem armado em uma caminhonete Hyundai HR HDB, que foi utilizada para o transbordo de cerca de 75% da carga total de cigarro.

Na fuga, ao tentar entrar na rodovia, o condutor da caminhonete perdeu o controle da direção e o veículo acabou tombando.

Em ato contínuo, o condutor da caminhonete adentrou no automóvel Honda City e, juntamente com os outros envolvidos, tomou rumo ignorado.

Após liberação da perícia técnica da Polícia Civil, os veículos envolvidos foram removidos para o pátio da PRF de Leopoldina.

Durante verificação dos veículos, constatou-se através do número de chassi que a caminhonete Hyundai HR HDB estava com placa clonada, sendo verificado que se tratava de veículo com registro de roubo/furto, conforme boletim registrado pela própria PRF.

A ocorrência foi encaminhada Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo