Corpo de adolescente que estava desaparecido é encontrado no Rio Pomba

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Marcelo Lopes
O corpo encontrado na tarde desta quarta-feira (6), no Rio Pomba, em Cataguases, é do adolescente de 16 anos que desapareceu no último dia 22 de fevereiro.

A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros de Leopoldina no início da noite. A mãe do jovem fez o reconhecimento do corpo no meio da tarde sendo liberado em seguida para sepultamento o que aconteceu às 17h. Leandro de Almeida Pereira, de 16 anos, estava desaparecido desde o dia 22 de fevereiro.

Hoje, por volta das 11h, populares acionaram a Polícia Militar ao verem um corpo descendo pelas águas do Rio Pomba, na altura do antigo Clube Meca.

Pouco tempo depois, o corpo parou próximo a antiga Usina Diesel, na Vila Minalda, onde os policiais e a equipe da Defesa Civil isolaram a área.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para efetuar a retirada do cadáver da água. A perícia da Polícia Civil também se fez presente e, após fazer seu trabalho, liberou o corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Leopoldina.

Leandro havia desaparecido no Rio Pomba, em Cataguases, próximo a localidade conhecida como Goiabal, na divisa com Itamarati de Minas.

Desde a tarde do dia 22 de fevereiro, familiares do jovem não tinham notícias de seu paradeiro. Naquele mesmo dia sua mãe encontrou pertences do filho às margens do rio que ia com frequência para pescar e nadar.

Desde então o Corpo de Bombeiros, através do Pelotão de Leopoldina, iniciou as buscas com o apoio da Defesa Civil de Cataguases, mas elas foram suspensas durante o carnaval.

Fonte: Marcelo Lopes

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo