Bandidos roubam carga de cigarros em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Um van carregada de cigarros foi roubada, na manhã dessa quarta-feira (25), na cidade de Ubá.

Por volta das 10h30, após realizarem uma entrega em um supermercado na Avenida Olegário Maciel, no bairro Industrial, dois funcionários da Souza Cruz foram abordados por um indivíduo que ordenou que o deixasse entrar no veículo da empresa.

Após entrar na van, o indivíduo deu ordem ao motorista que dirigisse até uma via vicinal, próximo ao Trevo Peixoto Filho. No local, chegou um veiculo, aparentando ser uma van de cor branca, dando suporte.

Em ato contínuo, os infratores arrombaram a van da Souza Cruz e subtraíram aproximadamente 100 caixas de cigarros e três peças de uniformes da empresa.

Segundo as vítimas, aparentemente havia seis pessoas descarregando os cigarros, somente neste momento eles conseguiram visualizar uma arma de fogo na mão de um dos autores.

No supermercado, policiais militares verificaram nas filmagens das câmeras de segurança um automóvel Honda Fit, de cor branca, placas de Belo Horizonte, dando apoio ao criminoso.

A Polícia Militar acionou o plano de cerco e bloqueio, sendo o fato comunicado inclusive a frações vizinhas. Apesar do intenso rastreamento, os bandidos não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo