Bandidos roubam carro na zona rural de São Geraldo

Foto: Guia Muriaé
Um automóvel foi tomado de assalto, na manhã dessa quarta-feira (3), no povoado de Monte Celeste, em São Geraldo.

Por volta das 10h, a Polícia Militar foi acionada a comparecer à Avenida Belmiro Araújo, onde a vítima relatou que estaria retornando da cidade de Paula Cândido, na condução do veículo Croos Fox, cor vermelha, placas PZJ-9084, o qual utiliza para fazer trabalhos como taxista. Quando transitava pela zona rural, percebeu que um veículo Fiat Uno, escuro, parado na via aparentando estar com defeito mecânico.

A vítima não percebeu nada de anormal e continuou seu trajeto até a mercearia de sua propriedade, que fica no povoado de Monte Celeste. Ao chegar próximo ao seu estabelecimento comercial, percebeu a aproximação do Fiat Uno, que veio a parar próximo ao seu comércio. Antes que desembarcasse do veículo, a vítima foi abordada por dois homens negros de boné.

De posse de uma arma de fogo, eles anunciaram o assalto. Os criminosos subtraíram o carro da vítima, além de sua carteira com documentos pessoais, cartão de crédito e um celular. Após o crime, os assaltantes fugiram pela zona rural, sentido ao Córrego dos Barros, comunidade essa que dá acesso à cidade de Viçosa.

A PM realizou intenso rastreamento, mas ninguém foi preso.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre