Bandidos roubam carro na zona rural de São Geraldo

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Um automóvel foi tomado de assalto, na manhã dessa quarta-feira (3), no povoado de Monte Celeste, em São Geraldo.

Por volta das 10h, a Polícia Militar foi acionada a comparecer à Avenida Belmiro Araújo, onde a vítima relatou que estaria retornando da cidade de Paula Cândido, na condução do veículo Croos Fox, cor vermelha, placas PZJ-9084, o qual utiliza para fazer trabalhos como taxista. Quando transitava pela zona rural, percebeu que um veículo Fiat Uno, escuro, parado na via aparentando estar com defeito mecânico.

A vítima não percebeu nada de anormal e continuou seu trajeto até a mercearia de sua propriedade, que fica no povoado de Monte Celeste. Ao chegar próximo ao seu estabelecimento comercial, percebeu a aproximação do Fiat Uno, que veio a parar próximo ao seu comércio. Antes que desembarcasse do veículo, a vítima foi abordada por dois homens negros de boné.

De posse de uma arma de fogo, eles anunciaram o assalto. Os criminosos subtraíram o carro da vítima, além de sua carteira com documentos pessoais, cartão de crédito e um celular. Após o crime, os assaltantes fugiram pela zona rural, sentido ao Córrego dos Barros, comunidade essa que dá acesso à cidade de Viçosa.

A PM realizou intenso rastreamento, mas ninguém foi preso.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo