Mulher é suspeita de matar marido que abusou de sua filha
A companheira dele, de 23 anos, é suspeita de ter praticado o crime. Em meio ao trabalho investigativo realizado pela Delegacia Especializada de Homicídios, a mulher compareceu nesta terça-feira (9/2), na unidade policial, e foi ouvida.
Conforme informações do delegado Rodolfo Rolli, que responde interinamente pela Delegacia, durante depoimento, a investigada apresentou a versão dela sobre os fatos. “Segundo a suspeita, a vítima teria passado a mão nas partes íntimas da sua filha, que não é filha dele. Diante desse motivo, eles teriam discutido”, disse.
Segundo a mulher, ela teria dado a primeira facada nele para se defender. “E não se lembra do que aconteceu, posteriormente, pois estava muito nervosa”, explicou.
Segundo o inspetor da Delegacia Especializada de Homicídios, Anderson Gibi, as apurações seguem em andamento, inclusive, com a avaliação do auto de corpo de delito da menor, filha da suspeita, e do laudo pericial. “Para verificar como ocorreu o homicídio, ou seja, se foi em legítima defesa ou se foi execução”, finalizou.
Fonte: PCMG