Bandidos roubam celulares e R$ 700 de transeuntes em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa quinta-feira (17), a Polícia Militar de Ubá registrou dois roubos a transeuntes, ambos ocorridos no bairro São Judas Tadeu.


Por volta das 20h, militares compareceram à Rua José Flores da Silva (foto), onde uma adolescente relatou que transitava pelo local junto com uma amiga, quando foram abordadas por três indivíduos, um deles de posse de um facão. Os autores subtraíram o aparelho celular da vítima e, em seguida, evadiram sentido ao Morro do Querosene.

Já por volta das 21h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Francisco Teixeira de Abreu, onde a vitima relatou que transitava pela referida rua, juntamente com o seu filho, quando foi surpreendida por indivíduo de cor negra e de estatura baixa, trajando bermuda preta e camisa amarela. O autor, de posse de uma arma de fogo, anunciou o roubo, subtraindo um aparelho celular e a quantia de R$ 700,00. Após o fato, ele evadiu a pé sentido ao loteamento próximo ao local do fato.

Em ambas as ocorrências, a PM realizou rastreamento, contudo os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo