Bandidos roubam loja em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Um estabelecimento comercial foi assaltado, na tarde dessa quarta-feira (10), no bairro Jardim Alice, em Visconde do Rio Branco.

A vítima relatou à polícia que, por volta das 15h, estava na sua loja, que fica na Rua Bernardo de Freitas, quando dois indivíduos adentraram no comércio.

Um deles era moreno, alto, magro, vestindo uma blusa verde, bermuda escura, boné azul, de posse de uma arma de fogo, enquanto o outro aparentava ser menor de idade e usava uma sacola no rosto.

Os criminosos anunciaram o roubo, subtraindo do caixa a quantia de R$ 35,00, fugindo logo após fugiram sentido ao “Colégio Rio Branco”.

A vítima não acionou a Polícia Militar via 190 logo após o fato. O contato só foi feito de forma presencial horas depois através de seu esposo, o que prejudicou o rastreamento, mas diligencias estão sendo feitas para identificar os cidadãos infratores.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo