Bandidos roubam motos em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Na manhã da última sexta-feira (9), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo na rodovia MG-447, na altura do bairro Peixoto Filho.

Segundo relato da vítima, um homem de 44 anos, ele estava transitando com sua motocicleta quando foi abordado por dois indivíduos em outra motocicleta.

O carona, armado com uma possível pistola, anunciou o assalto e ordenou que a vítima parasse a motocicleta. Em seguida, os criminosos exigiram que ele descesse do veículo e roubaram seu celular, carteira e a própria motocicleta. Após o roubo, os suspeitos seguiram em direção à cidade de Visconde do Rio Branco.

A Polícia Militar iniciou imediatamente as diligências para localizar os autores, realizando um rastreamento na região. Infelizmente, até o momento, não foi possível obter êxito na captura dos envolvidos.

As autoridades continuam empenhadas em investigar o caso e recuperar os pertences da vítima.

Outro roubo de moto em Ubá

Na madrugada de sábado (10), a PM de Ubá foi acionada para atender uma ocorrência de roubo na Avenida Elpidia da Silva Fagundes, no bairro Santa Edwiges.

A vítima, um homem de 22 anos, relatou aos policiais que estava transitando com sua motocicleta quando foi abordado por dois indivíduos que surgiram repentinamente de um matagal.

Um dos assaltantes estava armado e anunciou o roubo, exigindo que a vítima entregasse sua motocicleta. Após subtrair o veículo, os criminosos fugiram em direção ao Bairro Santa Edwiges.

A PM iniciou imediatamente as buscas na região, mas até o momento não obteve sucesso na localização dos suspeitos.

População pode ajudar a recuperar veículos

A população é incentivada a colaborar com informações que possam auxiliar na identificação dos suspeitos, entrando em contato com a Polícia Militar através do número 190 ou 181.

A segurança e a integridade da comunidade são prioridades para as forças de segurança, que permanecem em alerta para garantir a tranquilidade dos cidadãos e a rápida resolução desse crime.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo