Bandidos roubam posto de combustíveis em São Geraldo

Guia Muriaé no WhatsApp

Um posto de combustíveis foi assaltado, na noite dessa sexta-feira (24), na cidade de São Geraldo.

Por volta das 18h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Luiz Roxo da Motta, no bairro José Lisboa, onde o frentista do estabelecimento relatou que foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta Honda NXR Bros, de cor prata e preta, com placa de Viçosa.

PUBLICIDADE

Eles estavam usando blusas escuras, calças jeans e capacetes pratas com viseiras pretas. Ambos desceram do veículo e anunciaram o roubo, tendo um dos autores rendido o frentista, vindo a colocá-lo com as mãos na cabeça e encostou uma arma de fogo nas suas costas.

Enquanto isso, o segundo criminoso entrou no escritório do estabelecimento e revirou todo local a procura de dinheiro. Foi subtraído o aparelho celular da vítima e a quantia de R$ 240,00, referente a pagamentos de abastecimentos.

PUBLICIDADE

A PM realizou rastreamento no intuito de localizar os autores, contudo sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook | Instagram | Google | Telegram | Threads | TikTok | Twitter | YouTube | WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos, somos referência na cobertura jornalística de Muriaé e região, levando informação com seriedade, credibilidade e compromisso com o leitor. Nossa cobertura vai muito além das notícias policiais. Diariamente, você encontra as principais informações sobre política, saúde, concursos públicos, vagas de emprego, esportes, entretenimento e os acontecimentos que movimentam a região. Nosso compromisso é manter você bem informado, com atualizações diárias e conteúdo de qualidade, sempre buscando os fatos que realmente importam para a comunidade. Muriaé e região bem informadas, todos os dias.

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo