Bandidos roubam supermercado e moto em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa quinta-feira (27), a Polícia Militar de Ubá registrou duas ocorrências de roubo.

Por volta das 19h, um supermercado foi assaltado na Rua Santa Catarina, no bairro Santa Bernadete. O dono do estabelecimento relatou que dois indivíduos chegaram em uma motocicleta vermelha e anunciaram o assalto, rendendo duas funcionárias que estavam no caixa. Um dos autores trajava jaqueta preta e o outro usava jaqueta branca, calça e chinelo. O cidadão de jaqueta preta possuía um objeto em suas mãos, similar a uma arma de fogo, a qual apontou em direção a funcionária do caixa, que repassou a quantia em dinheiro contida na gaveta, enquanto o outro autor retirava o dinheiro do caixa ao lado. Eles levaram cerca de R$ 600,00. Os autores fugiram sentido a Rua Olegário Maciel.

Já por volta das 21h, uma motocicleta foi tomada de assalto no Córrego Ubá Pequeno. A vítima relatou que transitava em sua motocicleta pela rodovia sentido a cidades de Ubá, quando ao chegar, próximo ao radar, que fica situado na entrada da localidade de Ubá Pequeno, foi surpreendida por dois indivíduos em uma motocicleta, possivelmente uma Honda CG, modelo Fan ou 150, cor escura. O garupa desceu da motocicleta e sacou uma arma de fogo, apontando em direção a vítima e anunciando o roubo. Eles subtraíram a motocicleta da vítima, uma Yamaha XTZ 250 Tenere, cor preta, placa KVS-4887 de Ubá. Em seguida, os autores evadiram pela rodovia sentido a cidade de Ubá.

Ninguém foi preso.

Menor apreendido com drogas

Em outra ocorrência registrada pela PM, um adolescente de 14 anos foi apreendido por tráfico de drogas.

Por volta das 22h, durante patrulhamento pela Rua Virgílio Maia Neves, no bairro Da Luz, militares visualizaram um indivíduo correndo para o interior de sua residência quando percebeu a viatura policial. Ele foi abordado na porta da casa. Com autorização da genitora do abordado, foram realizadas buscas no imóvel. Ao vasculharem o exterior da casa, foi encontrada uma sacola lançada pelo referido menor contendo 33 pinos de cocaína, um rádio HT e R$ 156,50 em dinheiro.

O menor infrator foi conduzido a Delegacia de Políca, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo