Bandidos roubam van dos Correios em Viçosa e capotam com veículo durante fuga

Guia Muriaé no WhatsApp

Na manhã desta quarta-feira (9), uma van dos Correios foi tomada de assalto na cidade de Viçosa. Em ação rápida, a Polícia Militar prendeu dois assaltantes e segue procurando pelos outros dois suspeitos de participação no crime.


O roubo aconteceu, por volta das 10h, na Avenida Marechal Castelo Branco, no bairro Santo Antônio. Um entregador dos Correios teria sido rendido pelo bando, que assumiu a condução do veículo e rapidamente evadiu do local.

Durante perseguição, policiais militares de Viçosa e Porto Firme alcançaram a van, bem como outro veículo para onde os criminosos fizeram o transbordo da carga. Na fuga, dois dos autores acabaram capotando com a van dos Correios e foram presos.

Em continuidade ao rastreamento, o segundo veículo utilizado pelo grupo, o qual eles fizeram transbordo da carga roubada, foi localizado abandonado.

A ocorrência segue em andamento e cerca de 45 PMs continuam realizando intenso rastreamento no intuito de localizar e prender os outros dois assaltantes.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo