Câmara de Miraí anuncia concurso público



A Câmara Municipal de Miraí anunciou a realização de um novo concurso público. Detalhes sobre as vagas ainda não foram divulgados.

O anúncio foi feito nessa quarta-feira (9), através de publicação no Diário Oficial de Minas Gerais (vide o extrato de edital abaixo).

O certame será organizado pelo IDECAN e as inscrições serão recebidas entre os dias 16 de julho a 16 de agosto de 2018 pelo site www.idecan.org.br.




Aqueles que não dispõem de internet poderão fazer a inscrição no posto atendimento na sede da Câmara Municipal de Miraí, que fica na Praça Prefeito João Antônio Bilheiro, nº 79, no Centro, nos horários de 9h às 12h e de 13h às 16h (exceto sábados, domingos e feriados).

O edital completo deve ser divulgado em breve.

CÂMARA MUNICIPAL DE MIRAÍ/MG – EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 001 DE 2018

A CÂMARA MUNICIPAL DE MIRAÍ/MG torna público que estarão abertas as inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos para preenchimento de vagas para o seu quadro de servidores, com base na legislação municipal vigente, notadamente a Lei Complementar Municipal nº 050/2017 e modificações posteriores e na Constituição Federal, que dão respaldo legal e normatizam as regras estabelecidas neste Edital.

As inscrições se realizarão via INTERNET: de 14h00min do dia 16 de julho de 2018 às 14h00min do dia 16 de agosto de 2018, no site www.idecan.org.br. Será disponibilizado um posto de inscrição para o candidato, na sede da Câmara Municipal, na Praça Prefeito João Antônio Bilheiro, nº 79, Centro, Miraí/MG, nos horários de 09h00min às 12h00min e de 13h00min às 16h00min (exceto sábados, domingos e feriados). Excepcionalmente, no primeiro dia a inscrição se iniciará às 14h00min e no último dia o atendimento ocorrerá somente até às 14h00min. Registra-se, publique-se e cumpra-se, Miraí/MG, 9 de maio de 2018. OSVALDO ALVES FELIPE – Presidente da Câmara

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.