Home / Notícias / Região / Câmara de Miraí anuncia concurso público

Câmara de Miraí anuncia concurso público

A Câmara Municipal de Miraí anunciou a realização de um novo concurso público. Detalhes sobre as vagas ainda não foram divulgados.

O anúncio foi feito nessa quarta-feira (9), através de publicação no Diário Oficial de Minas Gerais (vide o extrato de edital abaixo).




O certame será organizado pelo IDECAN e as inscrições serão recebidas entre os dias 16 de julho a 16 de agosto de 2018 pelo site www.idecan.org.br.

Aqueles que não dispõem de internet poderão fazer a inscrição no posto atendimento na sede da Câmara Municipal de Miraí, que fica na Praça Prefeito João Antônio Bilheiro, nº 79, no Centro, nos horários de 9h às 12h e de 13h às 16h (exceto sábados, domingos e feriados).

O edital completo deve ser divulgado em breve.

CÂMARA MUNICIPAL DE MIRAÍ/MG – EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 001 DE 2018

A CÂMARA MUNICIPAL DE MIRAÍ/MG torna público que estarão abertas as inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos para preenchimento de vagas para o seu quadro de servidores, com base na legislação municipal vigente, notadamente a Lei Complementar Municipal nº 050/2017 e modificações posteriores e na Constituição Federal, que dão respaldo legal e normatizam as regras estabelecidas neste Edital.

As inscrições se realizarão via INTERNET: de 14h00min do dia 16 de julho de 2018 às 14h00min do dia 16 de agosto de 2018, no site www.idecan.org.br. Será disponibilizado um posto de inscrição para o candidato, na sede da Câmara Municipal, na Praça Prefeito João Antônio Bilheiro, nº 79, Centro, Miraí/MG, nos horários de 09h00min às 12h00min e de 13h00min às 16h00min (exceto sábados, domingos e feriados). Excepcionalmente, no primeiro dia a inscrição se iniciará às 14h00min e no último dia o atendimento ocorrerá somente até às 14h00min. Registra-se, publique-se e cumpra-se, Miraí/MG, 9 de maio de 2018. OSVALDO ALVES FELIPE – Presidente da Câmara

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Troca de tiros entre policiais civis de São Paulo e Minas acaba com um morto

Um agente da Polícia Civil de Minas Gerais morreu em uma troca de tiros com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *