Bandidos são presos após roubo a supermercado em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar prendeu, na noite desta terça-feira (16), quatro pessoas suspeitas de vários roubos na cidade de Ubá.

Por volta das 18h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Francisco Teixeira de Abreu, no bairro Palmeiras, onde as vítimas relataram que um indivíduo, de posse de uma arma de fogo, adentrou no estabelecimento e anunciou o roubo, enquanto outro indivíduo o aguardava do lado de fora, dando cobertura. O autor subtraiu todo dinheiro dos caixas do estabelecimento e evadiu juntamente com o comparsa em direção a um loteamento existente atrás do supermercado.

Em rastreamento, militares receberam informações que os autores evadiram em um veículo Chevrolet Agile, de cor preta, placas de Ubá, que era conduzido por uma mulher. Na sequência, os policiais receberam nova informação de que um indivíduo teria assaltado outro comércio e que este também teria evadido em um veículo semelhante, que se encontrava em uma rua próxima ao supermercado.

Após rastreamento, o carro foi localizado e abordado na cidade de Tocantins, onde foi visto quando os ocupantes dispensaram um revólver calibre 38, com numeração raspada, carregado com três munições intactas. Os autores I.H.L.V., 19 anos, N.L.S., 18 anos, e T.S.O., 21 anos, foram presos e um adolescente de 17 anos de idade foi apreendido. Com eles foi localizada uma mochila de cor preta, contendo a quantia de R$ 2.811,95.

As vítimas reconheceram os autores que, por sua vez, confessaram que além destes dois roubos, também efetuaram outros em datas anteriores.

Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Ubá para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo