PM apreende drogas e revólver em Miracema

Guia Muriaé no WhatsApp

Neste final de semana, a Polícia Militar de Miracema prendeu um jovem suspeito de tráfico de drogas e um homem por disparo de arma de fogo.


Na noite de sábado (9), durante patrulhamento pelo bairro Cruzeiro, militares avistaram um jovem, de 18 anos, em atitude suspeita. Ele foi abordado e, após buscas pelas imediações, foram encontrados 29 papelotes de cocaína, uma bucha de maconha, R$ 110,00 em espécie e um aparelho celular. O jovem assumiu a propriedade do material apreendido e foi preso. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi autuado no art. 33 da Lei 11.343/06, tendo ficado aos cuidados da Polícia Civil para posterior condução à Casa de Custódia.

Já na madrugada deste domingo (10), policiais militares detiveram um homem, de 26 anos, após denúncia de que ele teria efetuado disparo de arma de fogo contra um elemento do bairro Cruzeiro. Os policiais encontraram, durante revista, um revólver cal 32, com uma munição deflagrada. O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi autuado no art. 15 da Lei 10.826/03.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo