Bandidos tomam moto de assalto na zona rural de São Miguel do Anta

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma motocicleta foi roubada, na tarde dessa segunda-feira (7), no Córrego Bom Jardim, zona rural de São Miguel do Anta.

Por volta das 15h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local do fato, onde a vítima relatou que transitava em sua motocicleta Honda NXR 150 Bros KS, cor vermelha, placa de Canaã, momento em que foi abordado por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta Honda CG 150, cor vermelha.

O passageiro sacou uma arma de fogo, aparentemente um revólver calibre 38, e apontou na direção da vítima, ordenando que desembarcasse de seu veículo e não olhasse para traz. O garupa então assumiu o controle da moto da vítima e os criminosos evadiram do local, sentido ao Córrego Fundo, que dá acesso ao município de Teixeiras.

Segundo a vítima, os autores eram de cor parda, estatura mediana, usavam capacetes com viseiras escuras e bermudas, sendo que o condutor da motocicleta tinha sinais de fratura em dos pés e parecia sinais de uma intervenção cirúrgica, sendo um observado um inchaço no tornozelo e pé.

Durante rastreamento, a PM recebeu informações de que indivíduos com as mesmas características, em motos vermelhas, passaram em alta velocidade sentido ao Córrego Fundo, vindo a retornarem e saindo na localidade de São José do Triunfo.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar os autores.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo