Home / Notícias / Região / Jovem é preso por lesão corporal e tráfico de drogas em Durandé

Jovem é preso por lesão corporal e tráfico de drogas em Durandé

Um jovem de 22 anos foi preso, na noite de sábado (19), suspeito de tráfico de drogas na cidade de Durandé. A companheira dele achou as drogas e acionou a polícia. Ela acabou sendo agredida pelo autor e sofreu algumas lesões.

Por volta das 22h30, a PM foi acionada e compareceu ao distrito São João da Figueira, onde a vítima, 25 anos, relatou que encontrou quatro buchas de maconha nos pertences do seu amásio. Eles começaram a discutir, pois a mulher sabia que o cidadão estava vendendo drogas no povoado. Segundo relatos da vítima, o entorpecente estava sendo em Pinheiro de Minas, distrito de Martins Soares. Após a discussão, a mulher acionou a PM, momento em que foi agredida violentamente pelo companheiro. As quatro buchas de maconha foram apreendidas pelos policiais dentro de um maço de cigarros. A equipe policial saiu em rastreamento e localizou o autor. Com ele foram encontradas e apreendidas mais sete buchas de maconha, totalizando 11 buchas da droga.

Diante dos fatos, o autor foi preso por lesão corporal e tráfico ilícito de drogas. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia para demais providências.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Conselheiro tutelar é alvo de investigação por pornografia infantil

Na última terça-feira (20), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandado de busca …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *