Bandidos usam carro furtado para furtar loja em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar está rastreando indivíduos que utilizaram um carro furtado para praticarem outro furto, desta vez em uma loja na Rua José Moreira de Amorim, no bairro Ponte do Silva, em Manhuaçu.


O furto ao comércio ocorreu na na madrugada de quinta-feira (27). Já o veículo Fiat Uno 1.6R, de cor vermelha, foi furtado em Manhuaçu no último dia 24 e utilizado por dois indivíduos, aparentemente adolescentes, para furtarem o estabelecimento, de onde levaram peças de roupas, óculos, perfumes, chinelo e bijuterias.

Uma testemunha viu o veículo estacionado na porta da loja e ao se aproximar, percebeu que o condutor saiu em alta velocidade em direção à zona rural. A pessoa que estava dentro do comércio saiu correndo com um objeto semelhante a um pé de cabra nas mãos fugindo em direção ao campo de futebol. Segundo relatos da testemunha, aparentemente, os envolvidos eram adolescentes.

Por meio das características do veículo e dos numerais da placa foi confirmado que o automóvel utilizado no delito era produto de furto.

A PM segue em rastreamento.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo