Mountain Beer: festival leva o melhor da cerveja, cozinha e música alemã a Alto Caparaó

Guia Muriaé no WhatsApp

Turistas de toda região estão em ritmo de contagem regressiva, ansiosos pela chegada do dia 12 de novembro, quando será realizado o Mountain Beer, que irá apresentar o melhor da cerveja, cozinha e da música alemã na Serra do Caparaó, em Minas Gerais. Vale lembrar que esta será a décima segunda edição do evento.


O Mountain Beer será realizado no Restaurante Estância Gourmet (foto), localizado no município de Alto Caparaó. O evento terá início às 20h, com encerramento previsto para 00h, durante o jantar (veja abaixo como participar do evento).

Dentre as delícias do Mountain Beer, arroz com baunilha e nozes, joelho de porco, bolinho de carne com creme de amendoim, salchição, goulash, schnitzel suíno, sopa de ervilha, salmão ao molho branco, torta de chucrute, filé mignon ao molho de mostarda, costelinha suína ao forno, frikandel, dentre outras. Além de variadas sobremesas típicas.

Participando do Mountain Beer

Durante o Mountain Beer, o turista poderá saborear os deliciosos pratos típicos, além de refrigerante, água e cerveja (Heineken), ao som da música típica alemã pelo valor de R$ 95,00 (por pessoa). Para garantir a mesa, é necessário fazer a reserva e enviar o valor total da mesa. Também existe a opção do pacote com hospedagem no Caparaó Parque Hotel.

Outras informações sobre o Mountain Beer poderão ser obtidas pelos seguintes contatos: (32) 3747-2559 | (32) 9 8429-8068 – WhatsApp.

Pontos turísticos

Dentre os principais pontos turísticos do município, destaque para o Parque Nacional do Caparaó, conhecido em todo Brasil e até mesmo no exterior. O Parque abrange inúmeros municípios mineiros e capixabas. A entrada por Minas Gerais acontece pelo Alto Caparaó, com dois picos famosos, o Pico do Cristal e o Pico da Bandeira, este com 2.892 metros de altitude, o terceiro ponto mais alto do País.

Fonte: Eusébio Dornellas / Agência Comuniqque

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo