Home / Notícias / Região / Bando é preso após roubo a loja de celulares em Leopoldina

Bando é preso após roubo a loja de celulares em Leopoldina

Foto: Guia Muriaé
Uma loja de telefonia celular foi assaltada, na última quinta-feira (25), na região central de Leopoldina. Cinco assaltantes acabaram presos.

Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, o crime ocorreu, por volta das 19h30, na Rua Presidente Carlos Luz no Centro. Indivíduos armados assaltaram a loja da Claro e fugiram em um carro cinza, sentido ao bairro Pirineus.

Após Intenso rastreamento e acompanhamento visual do veículo, foi realizada abordagem ao carro na Rua Madre Vicente G. Alonso, no bairro Imperador.




Em seu interior haviam cinco criminosos, sendo localizados um revólver com seis munições e uma bolsa contendo 58 aparelhos celulares, sete tablets e quatro fones de ouvido roubados na loja.

Durante vistoria no veículo, foi verificado que a placa do mesmo foi alterada com uma fita isolante, modificando as letras e números. O motorista informou que o veículo é alugado e o utilizava para transportar passageiros de um aplicativo.

Os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária, juntamente com o material apreendido. O carro foi removido ao pátio credenciado.




Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Conselheiro tutelar é alvo de investigação por pornografia infantil

Na última terça-feira (20), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandado de busca …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *