Inscrições abertas para cursos do PRONATEC em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Estão abertas as inscrições para cursos do PRONATEC na cidade de Ubá. No total, são oferecidas 100 vagas, sendo 40 no Técnico em Design de Móveis, 30 em Técnico em Mecânica e outras 30 em Técnico em Segurança do Trabalho.


As inscrições serão recebidas até às 17 horas do dia 14 de setembro e podem ser realizadas no site da Secretaria de Educação de Minas Gerais (SEE-MG). O processo seletivo se dará por meio de sorteio público, a ser realizado no dia 17 de setembro.

Além das vagas em Ubá, há outras 4.820 vagas de cursos técnicos em várias cidades de Minas Gerais, entre elas: Araguari; Araxá; Barbacena; Belo Horizonte; Cataguases; Contagem; Divinópolis; Governador Valadares; Ibirité; Ipatinga; Itabira; Itajubá; Ituiutaba; João Monlevade; Juiz de Fora; Lavras; Montes Claros; Nova Lima; Nova Serrana; Pará de Minas; Paracatu; Patos de Minas; Patrocínio; Pedro Leopoldo; Poços de Caldas; Pouso Alegre; Sabará; Santa Luzia; São João del-Rei; São Sebastião do Paraíso; Sete Lagoas; Timotéo; Três Corações; Uberaba; Uberlândia; Varginha.

O Pronatec é um programa do Governo Federal criado em 2011 com o objetivo de ampliar a oferta de cursos de educação profissional e tecnológica.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo