Batida entre caminhões deixa um morto na BR-135

Guia Muriaé no WhatsApp

No final da tarde dessa quarta-feira (3), por volta das 17h30, o Corpo de Bombeiros deslocou até a BR-135, próximo ao trevo da saída da cidade de Montes Claros, no bairro Vila Telma, para atendimento de um acidente envolvendo um caminhão e uma caçamba.


No local, segundo relato de testemunhas, um caminhão caçamba carregado de concreto perdeu o sistema de freios e colidiu na traseira de um outro caminhão carregado de madeira. O motorista do deste último veículo que recebeu o impacto não apresentou ferimentos.

Já os três ocupantes da caçamba se feriram, sendo uma das vítima fatalmente (idade aparente de 35 anos, óbito constatado no local).

Dentre as outras duas vítimas, uma estava consciente e orientada (idade aparente de 35 anos) com múltiplas fraturas e ficou presa às ferragens. A terceira vítima era o motorista da caçamba (idade aparente de 25 anos), que apresentava apenas escoriações leves.

Diante da situação, os militares realizaram a retirada segura da vítima presa após atuação ininterrupta de 5 horas. O paciente foi repassado à equipe do SAMU que apoiava no atendimento.

Devido à gravidade do acidente, foi derramada uma grande quantidade de óleo na pista. Foi então necessária a limpeza da via com aplicação de pó de serragem, eliminando assim o risco de novos acidentes face ao estado da pista escorregadia.

Foram empenhados ao todo nove Bombeiros tripulando três viaturas operacionais para o atendimento e resolução dessa ocorrência.

Fonte: CBMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo