Batida entre carretas deixa dois feridos na BR 356, em Rosário da Limeira

Guia Muriaé no WhatsApp

Um acidente envolvendo duas carretas deixou dois feridos na BR 356, nas proximidades da comunidade do Ancorado, em Rosário da Limeira, na manhã desta segunda-feira (12).


O acidente aconteceu por volta das 6h30 e envolveu uma carreta com placas de Cajuri e outra carreta emplacada em Visconde do Rio Branco. Ambas estavam carregadas de gêneros alimentícios.

Segundo testemunhas, a carreta de Cajuri teria tombado em uma curva e acabou colidindo com a outra carreta, que seguia no sentido contrário. Além do motorista, um ajudante estava na carreta de Cajuri. Os dois ficaram feridos. O motorista da outra carreta nada sofreu.

O Corpo de Bombeiros de Muriaé chegou a ser acionado para prestar socorro, contudo os feridos foram socorridos por uma ambulância de Rosário da Limeira. Eles apresentavam ferimentos graves e foram encaminhados para o Hospital São Paulo, em Muriaé.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar Rodoviária de Dona Eusébia.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Jornal Folha Independente

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo