Batida entre carretas deixa dois feridos na BR 356, em Rosário da Limeira



Um acidente envolvendo duas carretas deixou dois feridos na BR 356, nas proximidades da comunidade do Ancorado, em Rosário da Limeira, na manhã desta segunda-feira (12).

O acidente aconteceu por volta das 6h30 e envolveu uma carreta com placas de Cajuri e outra carreta emplacada em Visconde do Rio Branco. Ambas estavam carregadas de gêneros alimentícios.

Segundo testemunhas, a carreta de Cajuri teria tombado em uma curva e acabou colidindo com a outra carreta, que seguia no sentido contrário. Além do motorista, um ajudante estava na carreta de Cajuri. Os dois ficaram feridos. O motorista da outra carreta nada sofreu.




O Corpo de Bombeiros de Muriaé chegou a ser acionado para prestar socorro, contudo os feridos foram socorridos por uma ambulância de Rosário da Limeira. Eles apresentavam ferimentos graves e foram encaminhados para o Hospital São Paulo, em Muriaé.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar Rodoviária de Dona Eusébia.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Jornal Folha Independente

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.