Drogaria Araujo oferece 100 vagas de trabalho em Minas

Guia Muriaé no WhatsApp

A Drogaria Araujo está com 100 vagas de emprego em aberto. As oportunidades são para trabalho em unidades pelo estado de Minas Gerais, incluindo as cidades de Belo Horizonte, Varginha, Pouso Alegre, Itaúna e Oliveira.


Entre as vagas, há oportunidades para gerente, subgerente, farmacêutico, operador de caixa, repositor, fiscal de loja, consultor de beleza, vendedor e auxiliar de loja. Pessoas com Deficiência (PCD) também podem concorrer aos cargos.

Somente em Belo Horizonte a empresa está contratando um total de 80 vendedores. “Procuramos por profissionais que gostem de encantar e satisfazer as necessidades de nossos Clientes, que saibam recepcionar com o sorriso acolhedor e tenha sensibilidade para escutar e entender a demanda do cliente. Trabalhando conosco você terá uma aprendizagem continua,e ser melhor todos os dias é algo rotineiro em nossa tarefas”, afirma a Drogaria Araujo.

Os interessados devem se inscrever pelo site www.araujo.com.br, clicando na opção “Trabalhe Conosco”.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo