Batida entre motos deixa dois mortos e dois feridos na RJ-216, em Campos

Guia Muriaé no WhatsApp
Surfista Igor da Silva Rangel está entre as vítimas fatais
Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um acidente, na noite de sábado (5), no km 35 da RJ-216, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.

O acidente aconteceu na altura da localidade de Boa Vista e envolveu três motocicletas. Testemunhas relataram que dois dos veículos seguiam em direções contrárias, quando por motivos desconhecidos bateram de frente. Uma terceira moto ainda teria se envolvido no acidente.

No local, a Polícia Militar Rodoviária encontrou apenas um dos veículos, que era pilotado por João Francisco Tavares, de 48 anos. Ele morreu no local.

A outra vítima fatal foi identificada como Igor da Silva Rangel, de 19 anos. Ele era surfista e participava de campeonatos de bodyboard na região. A motocicleta dele não foi encontrada.

Outros dois jovens, de 18 e 22 anos, ficaram feridos no acidente, sendo que o mais novo sofreu ferimentos graves. Eles foram encaminhados para um hopsital local.

As causas do acidente serão investigadas.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo