Cesama abre concurso público com 18 vagas em Juiz de Fora

A Companhia de Saneamento Municipal (Cesama), em Juiz de Fora, divulgou edital de concurso público que visa o preenchimento de 18 vagas em cargos de níveis níveis médio, técnico e superior.

As oportunidades são para os cargos de Agente de Saneamento – Auxiliar Técnico (3); Agente de Saneamento – Operador de Estação (2); Técnico em Saneamento – Técnico em Edificações (2); Técnico em Saneamento – Técnico em Eletromecânica (1); Técnico em Saneamento – Técnico em Química (1); Analista de Saneamento – Advogado (1).

Ainda há vagas para Analista de Saneamento – Assistente Social (1); Analista de Saneamento – Biólogo (1); Analista de Saneamento – Bioquímico ou Químico (1); Analista de Saneamento – Contador (1); Analista de Saneamento – Engenheiro Ambiental e Sanitarista ou Engenheiro Sanitarista (1); Analista de Saneamento – Engenheiro Civil (3).

Os salários variam entre R$ 1.934,81 a R$ 6.325,92 e as jornadas de 30 a 44 horas semanais.

As inscrições poderão ser realizadas no período entre 03 de novembro a 02 de dezembro de 2021, através do site https://concursosrbo.com.br/Painel/Login.aspx?ReturnUrl=%2fPainel%2fPainel%2fArea-Candidato.aspx.

As provas serão aplicadas no dia 23 de janeiro de 2022.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo