Home / Notícias / Região / Batida entre ônibus e carro deixa três mortos e uma pessoa gravemente ferida na BR-116

Batida entre ônibus e carro deixa três mortos e uma pessoa gravemente ferida na BR-116

Foto: Jornal O Vigilante
Um grave acidente envolvendo dois veículos deixou três mortos e um ferido grave, na manhã desta segunda-feira (29), na BR-116, no trecho entre os municípios de Além Paraíba e Leopoldina.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Ford EcoSport, placas de São Paulo, e um ônibus de turismo, que seguia sentido Bahia, colidiram próximo da ponte do Rio Angu.

Dois ocupantes do automóvel, que seguia sentido Rio de Janeiro, vieram a óbito no local. O carro ficou totalmente destruído. O motorista reserva do ônibus foi projetado para fora do veículo e não resistiu aos ferimentos. Não há registro de outros feridos no ônibus.




Ainda segundo a PRF, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros socorreram o condutor do automóvel, que foi encaminhado com lesões graves para o Hospital São Salvador, em Além Paraíba.

A batida aconteceu na altura do km 793 e até a publicação desta matéria as autoridades não tinham divulgado informações sobre as circunstâncias do acidente, assim como nomes e idades das vítimas.

A rodovia não precisou ser interditada no trecho do acidente.




Fonte: O Vigilante




Confira também

Conselheiro tutelar é alvo de investigação por pornografia infantil

Na última terça-feira (20), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandado de busca …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *