Bebê de um ano se afoga em piscina de sítio

Guia Muriaé no WhatsApp

Um bebê de um ano e cinco meses se afogou no final da tarde desse domingo (8), em um sítio em Igarapé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.


O Corpo de Bombeiros foi acionado via 193 e enquanto uma equipe deslocava para o local o atendente orientou o solicitante a realizar o protocolo de reanimação.

O bebê conseguiu ser reanimado e foi possível escutar seu choro pelo telefone (inclusive o choro de alívio de todos que estavam no local).

A família foi orientada a levar imediatamente o bebê a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Igarapé, a fim de receber os primeiros cuidados médicos.

Durante o trajeto dos familiares para a unidade de saúde, a aeronave Arcanjo, sob comando do Capitão Marcelo e tripulada com um médico do SAMU, também deslocou para o local.

Na UPA, a equipe médica da aeronave assistiu o bebê e foi realizado seu transporte aero-médico até o Hospital João XXIII, em BH, para um acompanhamento mais especializado.

O bebê foi transportado já entubado e uma equipe médica aguardava a aeronave no heliponto do hospital na capital.

Durante todo o percurso, o quadro de saúde do bebê permaneceu estável.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, não se sabe quanto tempo o bebê ficou submerso.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo