Bloco de concreto cai de passarela e mata mulher dentro de casa em Minas

Estrutura se desprendeu de uma passarela em Teófilo Otoni e atingiu a casa onde vítima, de 30 anos, morava. Perícia vai indicar causa do incidente

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma fatalidade chocou a cidade de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, em Minas Gerais, na última sexta-feira (4/8), quando uma mulher de 30 anos perdeu a vida após um bloco de concreto se desprender da estrutura de uma passarela e cair sobre sua casa.


O Corpo de Bombeiros foi acionado e, com o apoio de uma empresa de aluguel de máquinas que forneceu mão de obra e equipamentos, iniciaram os trabalhos de resgate. A estrutura da passarela precisou ser quebrada para que as equipes conseguissem acessar o local onde a mulher estava. Infelizmente, o corpo foi encontrado entre os escombros e um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou o óbito ainda no local.

De acordo com informações dos bombeiros, foram identificados problemas na passarela, como infiltrações, rachaduras e vazamento na tubulação de água que atravessava a estrutura. No entanto, ainda não é possível determinar a causa exata do rompimento que resultou no acidente trágico.

A Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) emitiu uma nota informando que fará uma perícia para avaliar se houve alguma responsabilidade da companhia no incidente.

Além dos bombeiros e da Copasa, peritos da Polícia Civil também foram acionados para realizarem os procedimentos padrões de investigação. Após a conclusão dos trabalhos, o corpo foi liberado pelas autoridades e conduzido ao Instituto Médico-Legal (IML).

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Estado de Minas

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo