Bombeiros encontram corpo enquanto faziam buscas por jovem desaparecido em Cataguases

Equipes de buscas do Corpo de Bombeiros Militar e da Defesa Civil de Cataguases localizaram nesta quarta-feira, 3 de agosto, o corpo do jovem Luiz Felipe Ferreira Bittencourt, de 30 anos de idade.

Ele estava desaparecido desde a tarde do último domingo, 31 de julho, quando saiu de casa para descer o rio Pomba em seu caiaque. A última vez que foi visto, estava em frente a rodovia MGC-120 altura do Km 760, próximo ao sítio Baluardo, conforme informou o Corpo de Bombeiros.

Os trabalhos contam, inclusive, com apoio de um drone que fez a imagem que ilustra esta matéria, local onde o corpo foi encontrado.

No começo da semana a Defesa Civil de Cataguases informou ter recuperado o caiaque em que ele estava, e na manhã desta quarta-feira, 2, seu corpo foi encontrado no mesmo local onde um jovem desapareceu na quinta-feira, 28 de julho, enquanto pescava com amigos.

Os trabalhos de buscas por este rapaz estão completando uma semana e seguem até que ele seja localizado.

Fonte: Marcelo Lopes

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo