Boutique é assaltada na região central de Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Visconde do Rio Branco registrou, na noite desta segunda-feira (24), um assalto a uma boutique localizada na região central da cidade.


Por volta das 19h30, a PM recebeu uma ligação informando que acabara de ocorrer um assalto no estabelecimento. Diante do fato, militares compareceram à Rua do Divino, no Centro, onde a vítima, 20 anos, relatou que entrou no local, um indivíduo moreno, estatura baixa, utilizando um capacete preto, blusa de frio na cor preta e bermuda jeans, que lhe apontou um revólver pequeno e mandou que ela entregasse o dinheiro, sendo que neste momento o autor pegou da vítima uma bolsa pequena preta, uma bolsa feminina de mão na cor bege, contendo seus documentos pessoais, um celular, um notebook e cinco reais.

Durante a ação entrou na loja outra vítima, 30 anos, a qual também foi abordada, e teve subtraída uma bolsa feminina, contendo um aparelho celular. Após os fatos, o autor saiu tomando rumo ignorado, possivelmente numa motocicleta.

Foi feito rastreamento para localizar o autor, porém sem êxito até o momento.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo