Briga durante uso de droga termina em facada em Astolfo Dutra



Um adolescente de 15 anos foi apreendido, na manhã dessa quinta-feira (19), por tentativa de homicídio em Astolfo Dutra.

O crime aconteceu, por volta das 8h, na Avenida Olinto Almada, no Centro. A vítima, de 19 anos, relatou que estava na beira do rio fumando um cigarro de maconha com o autor.

Os dois se desentenderam e acabaram entrando em luta corporal. Durante a briga, o adolescente desferiu uma facada nas costas da vítima, tendo a faca ficado cravada nas suas costas.




A vítima procurou socorro no Posto de Saúde de Astolfo Dutra e a polícia foi acionada. A princípio a Polícia Militar não conseguiu apurar mais detalhes do fato, pois a vítima estava com dificuldades para respirar.

Durante rastreamento, o adolescente foi localizado. Ele confirmou que os dois estavam fazendo uso de um cigarro de maconha, porém alegou que foi a vítima que começou a agredi-lo.

Eles entraram em luta corporal e a vítima tomou seu cordão de prata, alegando que teria ficado na desvantagem na divisão de um furto ocorrido em um depósito de gás em data pretérita, furto este que o adolescente negou participação. Depois ocorreu a facada.

O adolescente recebeu voz de apreensão e foi conduzido a Delegacia de Polícia de Cataguases.

Após o atendimento médico em Astolfo Dutra, a vítima foi transferida por uma equipe do SAMU e levada para o Hospital de Cataguases.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.