Briga durante uso de droga termina em facada em Astolfo Dutra

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente de 15 anos foi apreendido, na manhã dessa quinta-feira (19), por tentativa de homicídio em Astolfo Dutra.

O crime aconteceu, por volta das 8h, na Avenida Olinto Almada, no Centro. A vítima, de 19 anos, relatou que estava na beira do rio fumando um cigarro de maconha com o autor.

Os dois se desentenderam e acabaram entrando em luta corporal. Durante a briga, o adolescente desferiu uma facada nas costas da vítima, tendo a faca ficado cravada nas suas costas.

A vítima procurou socorro no Posto de Saúde de Astolfo Dutra e a polícia foi acionada. A princípio a Polícia Militar não conseguiu apurar mais detalhes do fato, pois a vítima estava com dificuldades para respirar.

Durante rastreamento, o adolescente foi localizado. Ele confirmou que os dois estavam fazendo uso de um cigarro de maconha, porém alegou que foi a vítima que começou a agredi-lo.

Eles entraram em luta corporal e a vítima tomou seu cordão de prata, alegando que teria ficado na desvantagem na divisão de um furto ocorrido em um depósito de gás em data pretérita, furto este que o adolescente negou participação. Depois ocorreu a facada.

O adolescente recebeu voz de apreensão e foi conduzido a Delegacia de Polícia de Cataguases.

Após o atendimento médico em Astolfo Dutra, a vítima foi transferida por uma equipe do SAMU e levada para o Hospital de Cataguases.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo