Briga em alojamento da UFV termina em facada



Uma briga entre dois estudantes da Universidade Federal de Viçosa (UFV) terminou em facada. O caso aconteceu em um alojamento da UFV nessa quinta-feira (10).

Por volta das 16h, a Polícia Militar compareceu ao local dos fatos, onde um dos estudantes relatou que teve uma discussão com um colega com quem divide o imóvel, que veio a desferir um golpe de faca e lhe atingiu no punho esquerdo.

O outro estudante negou a autoria do crime e disse que ao entrar na sala do alojamento foi surpreendido por seu colega, que lhe empurrou e em seguida saiu do local, dirigindo-se até a portaria do alojamento. Durante o trajeto do seu amigo, ele contou à polícia que chegou a ouvir gritos de socorro.




O estudante que levou a facada foi socorrido e encaminhado ao Hospital São João Batista, onde foi atendido e liberado.

A perícia compareceu ao local dos fatos e realizou os trabalhos de praxe, recolhendo a faca usada no crime.

O autor recebeu voz de prisão. Ele foi liberado após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), se comprometendo a comparecer à Justiça.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.