Polícia Civil prende cinco suspeitos de envolvimento em homicídios em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Na segunda (31) e nesta terça-feira (1), a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Homicídios de Ubá, com apoio das equipes da Delegacia de Tóxicos, deflagrou operação com o objetivo de reprimir os crimes contra a vida na região da Colónia Padre Damião e nos bairros Ponte e Preta e Olaria, culminando com a prisão de cinco pessoas.


A delegacia de Homicídios apurou que na data 2 de dezembro de 2015, no bairro Olaria, a vítima Ricardo Pedro de Paula Martins (44 anos), conhecida como “Ricardo Moitão”, foi assassinada por Geanderson Bruno Siqueira (19 anos) e Alexsando Jose de Souza (19), juntamente com dois adolescentes que participaram do crime.

Os policiais também investigaram homicídio ocorrido na data de 28 de setembro de 2016, no Povoado São Domingos, pertencente à região da Colônia Padre Damião, cuja vítima foi Marcus Henrique Lima Rodrigues (21 anos), o qual foi assinado com tiros de arma de fogo. Estariam envolvidos no crime Antônio Carlos de Carvalho Ribeiro (21 anos), vulgo “Batuta”, Francisco Basílio Neto (20 anos), alcunhado “Netinho” e Willian Junio de Souza (21 anos), mais conhecido como “Gordinho”.

O delegado Alexandrino Rosa de Souza, com base em vasto conjunto de elementos, representou pela prisão dos indivíduos acima mencionados. Todos foram presos e encaminhados ao presídio de Ubá.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo