Home / Notícias / Região / Cabo da PM troca tiros com jovens que tentaram invadir festa em Espera Feliz

Cabo da PM troca tiros com jovens que tentaram invadir festa em Espera Feliz

Dois jovens foram presos, na madrugada deste sábado (4), por tentativa de homicídio em Espera Feliz. Eles tentaram invadir uma festa particular e acabaram trocando tiros com um policial militar que participava do evento.

O caso aconteceu, por volta das 4h, na Avenida Roque Ferreira de Castro, no Centro. Um cabo da Polícia Militar do Espírito Santo participava de uma festa de casamento e percebeu quando dois indivíduos chegaram na porta do evento e tentaram entrar. Eles foram informados que se tratava de uma festa particular e que não poderiam entrar. Nesse momento, um dos cidadãos se alterou, dizendo que entraria, afirmando que iria buscar uma arma e retornar ao local.

Quando o policial saia do evento, percebeu que os indivíduos retornaram e um deles apontou uma arma de fogo em sua direção. O militar determinou que os autores fossem embora e que não se aproximassem, pois ele estava armado. Mesmo com as advertências, um dos autores efetuou um disparo em direção ao PM, que revidou a injusta agressão. Durante a troca de tiros, um dos criminosos acabou baleado nas nádegas.




Eles fugiram do local, mas acabaram localizados pela Polícia Militar. A arma de fogo utilizada no crime, um revólver calibre 32, foi encontrada em uma casa abandonada.

Os autores foram presos em flagrante, sendo que o que foi baleado foi encaminhado ao hospital de Manhuaçu e em seguida será levado para a Delegacia de Polícia de Manhuaçu, para onde a ocorrência foi encaminhada.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Irmãos adolescentes são suspeitos de matar homem que havia acabado de sair da cadeia

Nesta quarta-feira (26), a Polícia Civil de Juiz de Fora prendeu, no bairro Santa Rita, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *