Home / Notícias / Região / Cabo da PMMG morre em troca de tiros ao tentar evitar assalto

Cabo da PMMG morre em troca de tiros ao tentar evitar assalto

Um cabo da Polícia Militar de Minas Gerais morreu após uma troca de tiros, na madrugada dessa sexta-feira (12), em Jequitaí, no Norte de Minas.

Por volta das 5h, após informações sobre um roubo em um posto de combustíveis, uma equipe policial foi até o local e deparou com os criminosos, que atiraram contra os militares. Diante da injusta agressão, os policiais revidaram.




Durante a ação, o cabo Davidson Carvalho Almeida, de 33 anos, foi atingido na cabeça. Ele chegou a ser socorrido e levado para um hospital local, mas não resistiu. O militar se casou recentemente e deixa uma filha de seis meses. Um dos criminosos, de 23 anos, também acabou baleado e morreu.

Após o fato, o outro assaltante fugiu sentido a um matagal. Ele segue sendo procurado. Ele já teria passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

No local dos fatos, a PM apreendeu a motocicleta usada pela dupla e um revólver calibre 38, com duas munições intactas e três deflagradas.




Pelas redes sociais, a PMMG lamentou a morte do policial. “O militar em atendimento à ocorrência de roubo foi alvejado defendo à sociedade”, dizia a mensagem.

Assista a reportagem da TV Record:




Fonte: Guia Muriaé, com informações do G1

Confira também

Batida entre motos deixa dois feridos na MGC-120, em Ubá

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito, no início da noite dessa sexta-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *