Cabo Frio cancela festa de Réveillon e demais eventos públicos no restante do ano

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
O Gabinete de Gestão de Crise decidiu, na tarde desta terça-feira (28), que a Secretaria de Turismo do município não vai promover eventos públicos no segundo semestre de 2020.

A recomendação também engloba os eventos privados em áreas públicas, que não receberão autorização. A medida foi tomada por conta da pandemia do coronavírus.

Com as medidas, a tradicional festa do Réveillon será realizada de modo diferente. Não haverá queima de fogos e show na cidade. Alternativas serão discutidas com o trade turístico e as secretarias envolvidas na governança dos Territórios Turísticos.

Cabo Frio tem tradicionalmente a segunda maior festividade do estado, que costuma reunir 1 milhão de pessoas nas areias da Praia do Forte.

“Estamos estudando alternativas para a virada de 2020 para 2021. O que temos definido até o momento é que não vamos realizar e nem autorizar qualquer evento em área pública”, explicou o prefeito Dr. Adriano Moreno.

Fonte: PMCF

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo