PM apreende arma de fogo e drogas em Rio Pomba

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 22 anos foi preso, na noite de sábado (26), suspeito de tráfico de drogas em Rio Pomba.


Por volta das 23h30, militares durante operação policial na Avenida do Contorno, bairro Nossa Senhora Rosa Mistica, abordaram um veículo Volkswagen Gol, cor azul, placas de Mercês. O carro era conduzido por L.S.L. e levava um homem como carona.

Durante busca pessoal nos ocupantes, foi encontrada com L.S.L. a quantia de R$ 1.480,00. Após buscas no veículo, foi encontrado um revólver calibre 32, municiado com cinco cartuchos intactos, e 38 papelotes de cocaína. L.S.L. assumiu a propriedade de todo o material encontrado afirmando que a arma apreendida seria para sua segurança e o material entorpecente para seu uso.

O carona afirmou que não sabia dos materiais ilícitos que se encontravam no carro e disse que apenas tinha pego a carona para ir a uma festa, narração confirmada pelo autor.

Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia de Plantão em Ubá. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo