Caixa eletrônico é explodido em agência bancária em São João do Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou, na madrugada desta segunda-feira (11), a explosão de um caixa eletrônico na cidade de São João do Manhuaçu.

Quatro indivíduos armados, dois com armas longas e outros dois com armas de porte, explodiram o caixa eletrônico de uma agência da Caixa Econômica Federal, localizado na Avenida Jacob Dornelas Neto, no Centro, com o mesmo “modus operandi” de quatro dias atrás no mesmo local.

Naquela ocasião, nenhum valor em dinheiro foi levado, mas esta outra ação os assaltantes conseguiram roubar um valor que ainda não foi divulgado pela instituição financeira.

Populares relataram que os indivíduos fugiram em direção a BR 116, utilizando uma pick-up Fiat Strada, cor branca, placas de Muriaé. A placa foi repassada aos policiais por testemunhas. Em consulta ao sistema informatizado, foi constatada queixa de roubo do veículo.

O caixa eletrônico ficou destruído e uma loja localizada em frente ao local da explosão teve três vidraças de blindex destruídas. O perito da Polícia Civil compareceu ao local do crime e realizou trabalhos de perícia técnica, bem como recolheu do chão a quantia de R$ 424,00 em moeda corrente.

A PM continua em busca de informações que levem a identificação dos autores para localização e prisão deles.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo