Câmara Municipal de Juiz de Fora vai abrir concurso público



A Câmara Municipal de Juiz de Fora assinou contrato com a Consulpam Consultoria Público-Privada, de Fortaleza (CE), para organização de concurso público.

A previsão é que o edital seja publicado em até 30 dias. O presidente da Câmara, o vereador Rodrigo Mattos (PSDB), espera que as provas sejam aplicadas entre agosto e setembro.

Serão 30 vagas em cargos de níveis médio, médio/técnico e superior. Os salários variam de R$ 1.526,58 a R$ 4.725,08.




Cargos/vagas:

* Nível médio e médio/técnico – Assistente Legislativo I (13), Assistente Legislativo – Técnico em Segurança do Trabalho (1) e Assistente Legislativo – Técnico em Informática (3);

* Nível superior – Assistente Técnico Legislativo – Redator/Revisor (2), Assistente Técnico Legislativo – Psicólogo (1), Assistente Técnico Legislativo – Analista na Área de Saúde Pública (1), Assistente Técnico Legislativo – Analista na Área de Política Urbana (1), Assistente Técnico Legislativo – Analista na Área de Meio Ambiente (1), Assistente Técnico Legislativo – Analista na Área Educação e Cultura (1), Assistente Técnico Legislativo – Analista na Área de Ciências Sociais e Políticas (1), Assistente Técnico Legislativo – Analista na Área de Gestão em Recursos Humanos (1) e Jornalista (4).

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.