Caminhão pega fogo e motorista morre carbonizado na MG-353



Um caminhoneiro morreu carbonizado nessa segunda-feira (16), após um acidente na MG-353, em Coronel Pacheco, próximo ao Posto da Polícia Militar Rodoviária Estadual.

O acidente aconteceu no km 69 por volta das 17h30, após o veículo, placas de Ubá, tombar naquela rodovia. O caminhão tanque transportava ácido crotônico e foi destruído pelas chamas.

O corpo do condutor foi encontrado carbonizado na cabine do veículo e ainda não foi identificado.




O Corpo de Bombeiros de Juiz de Fora efetuou o resfriamento do tanque para diminuir a pressão interna e evitar explosões, além de debelar as chamas.

Segundo a corporação, o combate durou cerca de 1 hora e foram gastos aproximadamente 12 mil litros de água. A pista ficou totalmente bloqueada durante todo o atendimento da ocorrência.

A Perícia da Polícia Civil foi acionada e apontará as causas do acidente.

Fonte: O Vigilante Online

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.