PM recupera moto roubada em Rodeiro e registra roubo a transeuntes em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa quarta-feira (31), militares do 21º BPM recuperaram um veículo roubado em Rodeiro e registraram um roubo a transeuntes em Ubá.


Em Rodeiro, a vítima relatou a PM que, por volta das 15h30, sua motocicleta Yamaha Lander XTZ 250, cor azul, placa OWT-1941 de Ubá, foi roubada por dois autores, estando um deles armado. Em rastreamento, o veículo foi localizado na cidade de Ubá. Os autores não foram localizados, sendo ambos identificados, através de fotografias. A PM segue em rastreamento para localizar os criminosos.

Já em Ubá, quatro vítimas relataram a PM que, por volta das 21h, quando estavam caminhando pela Rua Fioravante Dudra, no Condomínio Jardim Alves do Vale, próximo ao Clube Mangueiras, foram surpreendidas por dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG, de cor escura. Segundo as vítimas, o passageiro do veículo, de posse de uma arma de fogo, anunciou o roubo e ordenou que elas entregassem seus cordões. Após obterem os pertences das vítimas, os autores evadiram, tomando sentido a região central da cidade. Eles não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo