Caminhão perde os freios, bate em carro e mata quatro pessoas da mesma família na BR-040

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma colisão entre um caminhão carregado de minério e um carro, placas de Barbacena, deixou quatro pessoas mortas neste sábado (30), na BR-040, em Congonhas, na Região Central de Minas.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, as quatro pessoas que morreram na colisão frontal estavam dentro de um Hyundai HB20. Uma outra passageira, de 34 anos, foi socorrida pelo Helicóptero Arcanjo 3 e transportada em estado grave para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. O motorista do caminhão não se feriu.

Conforme o relato do motorista do caminhão, de 51 anos, o acidente aconteceu depois que o veículo perdeu os freios e invadiu a contramão na altura do km 604 da rodovia.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do automóvel, sua mãe, de 50 anos, e seus dois filhos, de 6 e 13 anos, faleceram no local.

O trecho ficou interditado por aproximadamente cinco horas até que o resgate fosse realizado e o minério derramado pelo caminhão retirado da rodovia.

Fonte: Jornal O Vigilante

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo